O tratamento de paracetamol pode envenenar crianças

Casas para testar nossos bebês é uma coisa muito importante para a maioria dos pais, Porque todo mundo pode imaginar os horrores dos nossos pequeninos derrubando aquela garrafa de lixívia, saltando para fora da janela, o… overdose de analgésicos e antitérmicos sem receita tomar.

O tratamento de paracetamol pode envenenar crianças

O tratamento de paracetamol pode envenenar crianças

É claro, Há coisas que os pais podem fazer para evitar este tipo de crise, Mas às vezes, a criança só precisa de alguns segundos sem supervisão para fazer algo.

Paracetamol, também chamado de Tylenol e paracetamol (genericamente), Normalmente é um redutor de febre e dor, Também pode se tornar um assassino extremamente seguro e eficaz. O lugar onde vivemos..., Está disponível em um pouco de calda, doces para as crianças. Como a maioria dos outros pais, Temos sempre o líquido de paracetamol na casa onde uma das crianças tem febre.

Você precisa ser refrigerado, Então continue na prateleira mais alta da nossa geladeira.

Minha filha de cinco anos, ontem tive uma dor de barriga, e desenvolveu uma pequena febre um dia. Foi só um dia de doença geral. Por conseguinte, determinado paracetamol. Algumas horas mais tarde, seu irmão mais novo também decidiu aquele paciente sentiu um pouco no tempo. Ele pegou uma cadeira na sala de estar, Ele disse que que ele vai servir um pouco de água, e eu pensei que algo de estranho nele. Em seguida, Percebi que em vez disso tinha aberto a porta do refrigerador, Ele subiu na cadeira e abriu a garrafa de paracetamol. Ele tinha ajudado a mesmo uma grande quantidade da droga. Tudo acabou bem, e contarei mais sobre esto mais tarde, Mas primeiro, isto é o que fazer se algo semelhante acontece com seu filho:

  • Se você ver seu filho no ato, e você tem certeza de que o tempo passou desde que você tomou a droga, você vomitar imediatamente. Paracetamol absorção ocorre principalmente no intestino delgado, Portanto, se assegura que não alcançar este estágio, reduz o risco de complicações em certa medida.
  • Dê a seu filho o carvão activado para beber. Semelhantes para o paracetamol em si, carvão ativado é um maravilhoso que sempre a coisa de casa. Toxinas bind para o carvão, reduzindo a possibilidade de ser absorvido pelo organismo.
  • Vá para a sala de emergência se, ou chamar os serviços de emergência. Devido ao processo de absorção, É importante para chegar ao estômago é limpo dentro duas horas de uma criança está a tomar paracetamol. Leve a garrafa com você. Lá, lavar o conteúdo do estômago e pode inserir mais carbono ativado estômago. Vá para a sala de emergência, mesmo se seu filho não mostra sintomas. Sintomas de intoxicação por paracetamol incluem vômitos e tonturas, Mas não aparecem até a menos que o 24 horas, no ponto em que a situação é muito mais perigosa, Desde que o fígado está em risco. Levar a sério a esto, intoxicação por acetaminofeno pode ser letal.
  • Acetilcisteína é um antídoto para a toxicidade do paracetamol, que está disponível na recepção. Enquanto os pais de crianças pequenas que tomou uma overdose de paracetamol ideal seria que não se auto-medicar., É bom saber o nome das coisas que podem ajudá-lo. Pergunte ao seu farmacêutico sobre a dosagem, explicando o que aconteceu.

A toxicidade do paracetamol pode causar danos permanentes ao fígado e até a morte. Como aprendemos ontem, coisas terríveis podem acontecer muito, muito rapidamente. Meu filho está bem, depois de uma visita ao hospital, Mas paracetamol em casa já não é mantida. Nós somos auto-trate com a ajuda do Google e em nossa farmácia de bairro, É apenas uma porta para baixo nos, antes de ir para o hospital. Chegando lá leva um longo, e o que é necessário está vomitando a maioria de paracetamol, logo que possível, É o que vai ajudar a reduzir o risco de complicações desagradáveis mais tarde. Ver também, perigos ocultos: Como testar os bebês da casa.

Deixar uma resposta